Um bom produto não é o bastante para alcançar o sucesso

.

Um bom produto não é o bastante para alcançar o sucesso

Um bom produto não é o bastante para alcançar o sucesso!

Bem, poderia ser uma expressão popular do marketing, “De bons produtos o mercado está cheio”, o que é verdade, mas apesar disso, nem toda marca alcança o sucesso.

Se você é o único provedor de determinado produto ou serviço de uma região, é fácil ser líder de vendas. Mas essa não é a realidade da maioria, e todos estão competindo entre si pelos mesmos clientes.

Ter um bom produto é essencial, claro, mas não realiza a venda sozinha. É necessário alcançar o público, se conectar com ele e cativá-lo mais do que a concorrência.

E para conseguir isso é que existe o marketing. Ele é a ferramenta que permite uma marca ou negócio se estabelecer no mercado e se destacar da enxurrada de produtos similares que surgem e desaparecem todos os anos.

O seu produto é bom? Ótimo! Mas como o seu negócio o conecta ao público dele?

Quer saber como construir uma relação que vai levar o seu produto ao sucesso? Conte com a MGSites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir